Eths Atualizações : Apresentações com a nova Vocalista e a saída de Greg.



Em primeiro lugar quero pedir desculpas pela demorada atualização do Site. Estaremos postando as noticias de alguns meses atrás até o  momento.
Como todos já sabemos a nova vocalista  escolhida pela banda foi Rachel Aspe, quem quiser conhece-lá melhor  CLICK AQUI.


Após a entrada de Rachel na Banda, o Eths continuou a agenda de shows da Turnê III. A aceitação de Rachel  foi positiva em relação aos fãs, ela tem o vocal potente que  a banda precisa.  Mas as criticas vieram pela falta de presença de palco, pois Rachel  não se mexia quase nada durante as músicas, e não mostrava emoção no que estava cantando, diferente de Candice que se entregava em cada música,  e isso é um dos pontos marcantes da banda.


No vídeo abaixo mostra  umas das  primeiras apresentações de Rachel na banda, onde ela mostrou seu grande potencial vocal,  e pouca presença de palco.





Ao longo dos meses ela  apresentou uma grande evolução no palco, e se mostrou mais segura nas apresentações e vem mostrando mais "emoção" nas músicas.

Confira a diferença de apresentação nesse vídeo gravado em um show, onde ela canta Samantha + INFINI.

 
  
Em algumas apresentações a banda tocaram músicas antigas que poucos vezes  foram cantadas, como a música Je vous hais de 2004 do álbum Sôma.







Pierre Rodriguez foi professor de canto da Candice e também fez participação na música Vitriol do Álbum Tératologie de 2006, na parte Tenor da música. E há possível chances dele participar de um novo trabalho com a banda.








                             GREG O SEGUNDO GUITARRISTA DEIXA A BANDA.



 Em abril de  2013 em seu perfil no Facebook, Greg o segundo guitarrista  do Eths anuncia o  hiato de sua carreira.


'' Oi pessoal!

Após uma  lesão no braço e uma série de problemas pessoais, eu decidi colocar minha carreira na música em hiato. Vou continuar a acompanhar o Eths de muito perto, nós somos amigos acima de tudo. Isto é com coração pesado que tomei essa decisão. Conto com todos vocês para continuar a apoiar o ETHS. A chegada de Rachel no grupo promete muitas coisas bonitas por vir. Obrigado novamente por essas belas memórias que tenho gravado em mim para sempre."

 
    Greg foi um dos membros que fundou o Eths.  Nós próximos trabalhos haverá a participação de um novo guitarrista.


0 comentários:

Postar um comentário

© Eths Brasil 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis