Entrevista do Staif ao Nosso Blog!





O Staif ( Guitarrista da Banda) Concedeu uma Entrevista Exclusiva para o Blog Eths Brasil. 
Confira:


Ola Rafael e Nathália
Aqui suas respostas para a Entrevista.


Obrigado!


Vejo vocês em Breve!


Qual é sua banda favorita?


Temos muitas bandas favoritas: Metallica, Nine Inch Nails, Tool, Meshuggah, ...

Como foi tocar com grandes nomes da cena mundial como Metallica,  Disturbed, Mudvayne, e Machine Head.?

Foi ótimo! Como os fãs antigos, que realmente gosta de dividir o palco com o Metallica no Festival Electric e também se encontrou com eles nos bastidores ...

Quem é o principal compositor da banda?

Eu  Staif.

Como o retorno de Guillaume Dupré para a banda?

É incrível, mesmo melhor do que antes, ele é um grande baterista e acima do baterista que "eths" precisa!
A turnê será selvagem e violento ...


Como foi a Gravação do Álbum 'III ? 


Gravamos as guitarras e teclados line no 6s9 Studio, em França, os vocais no estúdio Electric, em França e na bateria, baixo, guitarras grande som no Studio Fredman, na Suécia com Fredrik Nordstrom.
Fredrick fez também o mix e Peter No Betou domina-lo. Gravação e mixagem na Suécia foi uma grande experiência, aprendemos muito!

O que faz a cobertura do III álbum?

A capa foi feita por um grande artista francês: Nicolas Senegas, ele entende totalmente o que precisamos e está procurando. Ele pode imaginar e criar as imagens perfeito para nossa música, então a tampa é uma espécie de representação do conceito do álbum.

Espera-se fazer uma turnê na América do Sul?

Nós realmente queremos! Por agora, temos uma turnê européia até o final de 2012, mas vamos fazer o nosso melhor para voltar em 2013, no país muito mais cidades desta vez!

Qual foi o mais difícil de gravar este  álbum?

Para manter a primeira idéia, você sabe, o bom que acordá-lo, mas melhorá-lo e trazê-lo muito maior sem perder a primeiras sensações ...

Qual foi a melhor turnê?

Têm a dizer AMÉRICA DO SUL, porque foi uma grande experiência para nós, tocar no outro lado do oceano e encontrar  a cultura até agora pela distância mas tão perto na mente, nós somos pessoas latin também!
Mas também adoro togar em França e na Europa, aqui, também temos muitos fãs greats e é sempre um grande prazer compartilhar nossa música com os povos aberto, esperamos tocar em todos os países do mundo ...

Qual é o significado da Eths nome?

Não há sentido, escolhemos esse nome por causa desta razão, algo que é somente em conexão com nós e nossa música. Nós realmente amei a estética da palavra unexesting (a propósito, descobrimos mais tarde que "eths" significa algo em uma língua antiga francês, significa "fada", engraçado, não?)



Obrigado por esta entrevista e quero agradece a todos os fãs na América do Sul, espero encontrar todos vocês em breve.

Não se esqueça o nosso novo album III, mundo release 06 de abril de 2012, você poderá encomendar on-line no site do nosso rótulo: http://www.season-of-mist.com

2 comentários:

  1. A entrevista ficou esquisita traduzindo via google.. Se quiserem uma ajuda me enviem no e-mail shinde.25@bol.com.br. Eu sei um pouco de francês e inglês.

    ResponderExcluir
  2. Tradução horrível! Deveriam ajeitar isso.

    ResponderExcluir

© Eths Brasil 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis