História



Formou-se em 1996 a banda What's the fuck. Durante o ano, Candice entrou na banda, que foi renomeada para Melting Point. Em 1999, Guillaume entrou no grupo depois de deixar sua antiga banda, Shockwave. Seis meses depois, Roswell juntou-se também, e a banda estava completa. O grupo estava sendo muito apreciado, e então eles decidiram mudar o nome para Eths. Hoje em dia, a banda costuma fazer turnês na França, Suíça, Bélgica e Portugal.

Seu ritmo é marcado por fortes guitarras e bateria. Os vocais são marcados por serem calmos e doces em algumas partes, mas pesada e fascinante em partes mais carregadas da música. As letras são inspiradas na dolorosa infância de Candice, a vocalista.

A antiga cidade portuária de Marselha, no Mediterrâneo, ao sul da França, é famosa como um caldeirão de culturas, sabores e pessoas. Portanto, não é nenhuma surpresa que a banda Eths tenha surgido das cinzas dos restos de três bandas locais: Melting Point, Shockwave e X-Krutia em um dia fatídico de Março de 1999.
No dia 19 de outubro de 2011 foi anunciado que o Eths mais uma vez entra em estúdio para gravar seu 3º álbum, ainda não intitulado. Com essa notícia, vem a volta de Guillaume como baterista oficial. Guillaume é um dos fundadores da banda e retorna no lugar de Morgan.

Em 18 de Setembro de 2012, em nota oficial, a gravadora da banda Season Of Mist, publicou no Facebook a desistência de Candice Clot da banda. O motivo pela qual Candice diz sair do Eths, é para se dedicar mais a família e por motivos pessoais. Candice cumprirá toda a agenda de Outubro, fazendo a sua última apresentação no dia 13 de outubro de 2012. Virginie Goncalves, vocalista da banda Kells, será quem substituirá Candice temporariamente, até encontrarem uma vocalista apta para a banda

0 comentários:

Postar um comentário

© Eths Brasil 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis